Cursos de Aperfeiçomento para diversas áreas profissionais visando o aprimoramento e a qualificação dos profissionais que buscam novas áreas de atuação e recolocação no mercado de trabalho.

  • Recrutamento online

    Como utilizar a web 2.0 e as tecnologias disponíveis.

  • Esse material tem como objetivo ser prático, simples e objetivo. Serão tratados aspectos básicos sobre o tema gestão de pessoas, tais como: recrutamento, motivação, benefícios dentre outros

  • Como identificar e aproveitar uma oportunidade? Quais são as características de um empreendedor? Como elaborar um plano de negócios? Estes são alguns dos temas tratados neste material voltado para a gestão das pequenas e médias empresas, e que servirá de apoio aos que querem aprender um pouco mais sobre empreendedorismo e sobre a administração de PMEs.

  • O curso Gestão de Logística e Operações têm como objetivo possibilitar, desde a conceituação de Logística, Produção e de Operações até abordagens sinérgicas de suas principais funções, permitindo ao leitor contatos valiosos com ferramentas úteis para melhorar substancialmente o desempenho de organizações interessadas em aumentar e manter a competitividade.

  • Este curso integra ferramentas para obter melhores resultado. Hoje as empresas precisam aprender a utilizar as diversas mídias a seu favor. Este material irá auxiliá-lo a entender os conceitos de comunicação integrada em marketing e a aplicá-los para obter resultados mais efetivos nesta área.

  • Este curso proporciona uma visão abrangente da Contabilidade Gerencial, sua estruturação dentro de um sistema de informação contábil assim como seus principais conceitos e elementos.

  • Este curso reúne os conceitos e práticas essenciais utilizados em matemática financeira básica e princípios de gestão financeira, cada vez mais relevantes no competitivo ambiente dos negócios. Por se tratar de um texto aplicativo, os objetivos e tópicos abordados tentam ilustrar o uso da matemática e gestão financeira no processo de tomada de decisões e soluções que envolvam o valor do dinheiro no tempo.